A noite de domingo, dia 27, ficou registrada na história da UNIJUÍ Campus Santa Rosa. O Recital Comemorativo de 25 anos do Coral da UNIJUÍ encantou o público presente, através da história do grupo por meio de suas canções, resgatando músicas antigas de diversos gêneros musicais que marcaram a atuação do Coral, incluindo algumas peças novas e recentes.

Além da apresentação do Coral da UNIJUÍ, o público aplaudiu em pé, a Orquestra de Violões Santa Rosa, Orquestra Jovem Santa Rosa e Coral Ecumênico 24 de Julho, que emocionaram com lindas canções.

Para o Pró-Reitor do Campus, professor Ariosto Sparemberger o evento foi um marco histórico para a UNIJUÍ, pois ao longo dos 27 anos em Santa Rosa, foi a primeira vez que o Campus recebeu um evento desta natureza. “O espetáculo conseguiu aproximar a arte musical, a cultura com a comunidade regional e premiando o Coral com mais uma excelente apresentação no momento em que completa seus 25 anos. Destaca-se também no evento a brilhante apresentação da orquestra de violões de Santa Rosa, Coral Ecumênico 24 de Julho e Orquestra Jovem Santa Rosa”, finaliza Ariosto.

A programação contemplou as comemorações do aniversário do Município de Santa Rosa.

Rafaela Helena Sulzbach Secchi Sauerssig
Jornalista
Coordenadoria de Marketing
Telefone: 3511-5293/9909-1287 – Ramal: 4351
http://www.unijui.edu.br


Pin It on Pinterest