Faltando menos de 100 dias para o 32° Encontro Estadual de Hortigranjeiros, foi realizada uma reunião com a comissão organizadora e a Emater/RS-Ascar para ajustarem os detalhes do que será exposto no evento. A reunião aconteceu no escritório regional da Emater/RS-Ascar de Santa Rosa e contou com a participação do presidente da Emater/RS, Clair Kuhn, do gerente regional, Ademir Renato Nedel, e do adjunto, José Vanderlei B. Waschburger, do prefeito municipal de Santa Rosa, Alcides Vicini, e do presidente e vice da Comissão, respectivamente, Nelson Della Valli e Aldir Mallman.

A feira, que tem como foco principal a agricultura familiar, se tornou uma vitrine para as realizações de produtores e empresas locais, identificando-se com uma região que tem vocação para o desenvolvimento em todos os setores. Segundo os organizadores, 100% dos espaços internos e 90% das áreas externas já foram comercializados.

O 32º Hortigranjeiros acontecem entre os dias 11 e 15 de outubro, em Santa Rosa, e deverá receber um público aproximado de 100 mil pessoas no Parque de Exposições. O evento é promovido pela prefeitura, Emater/RS-Ascar e Aphorosa, promotores desde a primeira edição.

Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar – Regional Santa Rosa
Jornalista Raquel Aguiar
Estagiária Daniele Hensen
[email protected]
(55) 3512-6665
www.facebook.com/EmaterRS

www.youtube.com/EmaterRS
tv.emater.tche.br

Pin It on Pinterest