A menos de 10 meses para a realização do 32º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, mais de 70% dos espaços do evento já estão comercializados. O evento, que acontece de 11 a 15 de outubro de 2017, conta com atrações permanentes como o Hortishow, apresentações culturais, oficinas culinárias, Mostra da Terneira e Novilha, Pavilhão da Agroindústria e Hortigranjeiros, exposição da Economia Solidária, artesanato, restaurantes étnicos, mostra de pequenos animais, floricultura, parque de diversões e exposição de indústria e comércio.

Segundo a integrante da Comissão de Indústria e Comércio, Lígia Loureiro, que auxilia na coordenação e reserva de espaços, são aguardados mais de 500 expositores. O presidente da Comissão, Dione Joel Thomas, comenta que os espaços dos pavilhões 1 e 3 já foram totalmente comercializados. O pavilhão 1 é destinado especialmente à indústria e comércio, com exposição de empresas da linha moveleira, turística, farmácia, colchões e enxovais, cosméticos e agências bancárias. Já no pavilhão 3 podem ser conferidos expositores dos segmentos de confecções, calçados, linha fitness, moda íntima e acessórios.

Além disso, na área externa haverá exposição de equipamentos para agroindústria, máquinas e implementos agrícolas, metalúrgicas, cooperativas, móveis rústicos e segmentos na área do leite. Ainda, são 66 espaços que compõem o pavilhão 12, destinados a agroindústrias dos mais diversos ramos da alimentação e a produtores de hortigranjeiros, participantes da Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (APRHOROSA).

No espaço do Hortishow expõe empresas e instituições que trabalham com sementes, mudas, fertilizantes, insumos para controle ecológico de pragas e doenças, irrigação, fertirrigação, hidroponia, cultivos protegidos, embalagens, máquinas e equipamentos.

Também haverá exposição de animais de pequeno porte como cães, gatos, peixes, coelhos, hamsters, pássaros e produtos acessórios para estes animais, como vestimentas, rações e aquários, em pavilhão específico.

No período de 16 de outubro a 16 de novembro, os expositores da indústria e comércio de edições anteriores tiveram preferência na reserva de espaços. Desde a segunda quinzena de novembro está aberta a negociação de locais com os demais interessados, que podem se cadastrar no site do evento, www.hortigranjeiros.com.br, ou entrar em contato com Lígia ou Dione, pelo fone (55) 3512-5282.

Pin It on Pinterest