Um dia de prevenção e conscientização. O Hospital Vida & Saúde realizou uma Ação Social que reuniu mais de 450 pessoas durante está terça-feira(27). A atividade foi em comemoração aos 81 anos da Instituição, e também, para conscientizar sobre a importância da doação de órgãos, já que o dia 27 de setembro é o do Dia Nacional de Doação de Órgãos e Tecidos.

hvsacaosocial20160927

Diversos profissionais do hospital atuaram de forma voluntária nessa ação que é realizada todos os anos na praça da Bandeira. Em parceira com estudantes do curso técnico de enfermagem da FEMA, foi realizada verificação de pressão e teste de glicose. Médicos participaram dando orientações para comunidade. Também foram realizadas orientações com nutricionista, fisioterapeuta e psicóloga. De acordo com a Diretora Geral Vanderli de Barros, “Através dessa ação conseguimos, ainda mais, nos aproximar da comunidade e oferecer nossos serviços de forma voluntária”.

O belo dia colaborou para o sucesso do evento que reuniu a comunidade para tratar de prevenção. Breno Machado que não costuma fazer exames regularmente aproveitou a oportunidade, “Eu pensei vou aproveitar para verificar como estou, já que não tenho costume de consultar. A Erva Mate Bom Dia também esteve presente, tornando o momento ainda mais agradável.

Pin It on Pinterest